terça-feira, 25 de maio de 2010

Vivo pelo Corinthians


O mais gostoso de ser Corinthiano é saber que a torcida Corinthiana é uma das maiores do Brasil , mais é claro tem seus motivos, primeiramente o time não é bom , ele é Ótimo
segundo, NÃO se fala meu time é o Corinthinas e sim a Minha Religião é Corinthiana, agora veja você porque ser fanático pelo corinthians é muito bom: 1º por ele ser bem conhecido e bem falado...porque o lema é o seguinte falem bem , falem mal mas falem do Corinthians, e uma coisa que é verdade esses bandos de "porcos imundos", "Bambis", "peixes podre," semprem morrem de inveja do Corinthians pois semprem estão falando do Timão, eles nem ao menos sabem quem é o técnico do ''time" deles só sabem falar mal do Timão, e é por isso que no Brasil só existem dois times conhecidos o primeiro é o Grande CORINTHIANS e o segundo são os ANTE CORINTHIANOS ( que por mais que eles tentem ainda são pequenos perto do TODO PODEROSO TIMÃO).
Por isso que eu tenho Orgulho do meu Corinthinas e sempre vou gritar pra todos ouvir ''Vivo por ti Corinthians''....morram de inveja seus porcos, bambis e peixes carnisseiros' porque é o Timão que domina Tudo e vocês nunca terão um time assim...
aqui está os 10 mandamentos CORINTHIANOS :
1º Todos times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.
2º O maior defeito da cidade de São Paulo é não se chamar Corinthians.
3º O que importa não é vencer, e sim torcer para o Corinthians.
4º A torcida do Corinthians vai ver o time jogar, e não apenas ganhar.
5º Corinthiano fanático é redundante. Ser Corinthiano já significa ser fanático
6º O Corinthians é mais que um time de futebol. É um uma religião.
7º Quando o Corinthians perde, a alma do mundo entristece.
8º Quando o Corinthians perde, a culpa é do juiz.
9º Com razão ou sem razão, o Corinthians tem sempre razão.
10º Acima do Corinthians, só Deus, que também é Corinthiano.

5 comentários:

  1. Pôxa Ingrid , Mandou bem agora ...
    Vc foi ótima se referindo dessas laias aew
    ( PORCOS IMUNDOS, BAMBIS, PEIXE PODRE )
    São realmente um bando de invejosos , que
    se juntar a torcida dos três ,não dá nem 10%
    da nossa. Ah , e os Dez Mandamentos aew estão
    Corretíssimos , acima do CORINTHIANS só Deus ,
    e DEUS é FIEL ...
    Como é bom ter VOCÊ do nosso lado menina!!!
    Eu e vc somos fãs nº 1 dessa religião chamada
    CORINTHIANS
    Mas fique sabendo vc , que de VC , o Fã nº 1
    sou eu . Sou teu fã de hoje e sempre .
    Um beijão pra vc , e ....Pra cima deles TIMÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Opaa Cesar valew por ter gostado do meu texto'
    tb sou sua fã numero 1 primeiramente por vooc tb pertencer a minha familia corinthiana ;)
    e segundo por vooc ser mtu fanatico que nem eu...e isso temos q levar em frente PQ SER CORINTHIANS É MAIS DO QUE BOM' amo mais q tudo dessa vida meu TODO PODEROSO TIMÃO' e por isso sempre irei defende-lo ♥ te adoro Cesar te considero mtuuu Fiel é nois!!!

    ResponderExcluir
  3. Ingrid,

    Adorei seu blog.
    Só quero acrescentar que tem muita gente que tem uma visão muito errada dos torcedores do timão, mas somos generosos, e só temos que ter orgulho de um time, que mesmo que perca, a gente sabe que vai atrás de ganhar o jogo, não dão mole, é um time de garra! viva nóis!!!!

    ResponderExcluir
  4. nao gostei do artigo
    corintiano é maloqueiro
    ahahhaha

    ResponderExcluir
  5. Amiga , preciso muito da tua ajuda
    As fotos de zueira dos bambis , que tenho
    lá no meu blog ,estao com bastante acessos ,
    e meu blog está concorrendo ao Prêmio TOPBLOG
    Por favor entra lá no meu blog e dê seu voto,
    E se puder espalha pra nossa nação CORINHIANA

    http://cesartimao.blogspot.com/

    Brigadão hein
    Abraços

    ResponderExcluir